Publicidade :: Noticias

Dupla reforça Label

Pedro Lima e Fábio Loureiro são os novos copywriter e social media strategist, respectivamente, da agência Label. Pedro Lima é licenciado em Publicidade pelo IADE e transita da Blug. Já Fábio Loureiro vem da […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Noticias

Dupla reforça Label

Pedro Lima e Fábio Loureiro são os novos copywriter e social media strategist, respectivamente, da agência Label. Pedro Lima é licenciado em Publicidade pelo IADE e transita da Blug. Já Fábio Loureiro vem da […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Pedro Lima e Fábio Loureiro são os novos copywriter e social media strategist, respectivamente, da agência Label. Pedro Lima é licenciado em Publicidade pelo IADE e transita da Blug. Já Fábio Loureiro vem da comOn.
“A Label continua a apostar fortemente no reforço de competências, captando os melhores talentos e integrando-os numa equipa ambiciosa, empenhada e extremamente motivada”, comenta Cláudia Espírito-Santo, creative partner da Label.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.