Marketing :: Noticias

Mercadona aponta para 8 a 10 lojas dentro de um ano

A rede de supermercados Mercadona promete abrir 8 a 10 lojas em Portugal no segundo semestre de 2019, dependendo o número de lojas da evolução das licenças e o avanço […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Mercadona aponta para 8 a 10 lojas dentro de um ano

A rede de supermercados Mercadona promete abrir 8 a 10 lojas em Portugal no segundo semestre de 2019, dependendo o número de lojas da evolução das licenças e o avanço […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A rede de supermercados Mercadona promete abrir 8 a 10 lojas em Portugal no segundo semestre de 2019, dependendo o número de lojas da evolução das licenças e o avanço das obras. A empresa espanhola, quando anunciou a entrada no mercado nacional em 2016, tinha previsto quatro lojas para esta fase de arranque.
As lojas estarão localizadas nos distritos do Porto, Braga e Aveiro, representando um investimento de 100 milhões de euros. A Mercadona está também a construir, na Póvoa de Varzim, a sua base logística em Portugal. A sede da empresa em Portugal situa-se no Porto, tendo ainda escritórios em Lisboa.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.