Publicidade :: Noticias

Google entra no negócio da compra de anúncios áudio

Os anunciantes já podem comprar anúncios digitais áudio através do DoubleClick Campaign Manager, detido pelo Google. SoundCloud, Spotify, TuneIn e Google Play Music são as plataformas para onde vai ser […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Google entra no negócio da compra de anúncios áudio

Os anunciantes já podem comprar anúncios digitais áudio através do DoubleClick Campaign Manager, detido pelo Google. SoundCloud, Spotify, TuneIn e Google Play Music são as plataformas para onde vai ser […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Os anunciantes já podem comprar anúncios digitais áudio através do DoubleClick Campaign Manager, detido pelo Google. SoundCloud, Spotify, TuneIn e Google Play Music são as plataformas para onde vai ser possível comprar espaço via DoubleClick. Em breve a ferramenta irá incluir outra plataforma áudio digital: o Pandora.
“Sendo um dos meios mais imersivos e acessíveis, o áudio disponibiliza às marcas um novo território para se envolverem com as suas audiências. Estima-se que, em 2018, cerca de 1.2 mil milhões de pessoas utilizem serviços de streaming de música, globalmente .A partir de agora, o Bid Manager oferece as ferramentas necessárias para alcançar este grande público nos serviços de streaming mais populares”, declarou Jean-Claude Homawoo, product manager do DoubleClick.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.