Marketing :: Noticias

Atrevia distinguida como consultora ibérica do ano nos Sabre Awards

Os Sabre Awards, prémios promovidos pelo Holmes Report cujos vencedores foram conhecidos esta quarta-feira à noite em Amesterdão, atribuíram à Atrevia a distinção como Iberian Consultancy of the Year.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Atrevia distinguida como consultora ibérica do ano nos Sabre Awards

Os Sabre Awards, prémios promovidos pelo Holmes Report cujos vencedores foram conhecidos esta quarta-feira à noite em Amesterdão, atribuíram à Atrevia a distinção como Iberian Consultancy of the Year.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Os Sabre Awards, prémios promovidos pelo Holmes Report cujos vencedores foram conhecidos esta quarta-feira à noite em Amesterdão, atribuíram à Atrevia a distinção como Iberian Consultancy of the Year. Nesta categoria estavam também nomeadas as consultoras Edelman, Evercom, Lift World (agência portuguesa que recebeu a mesma distinção em 2015) e a Llorente & Cuenca.

Nas várias categorias a concurso, havia sete projectos desenvolvidos no mercado português entre os finalistas, com quatro agências nacionais na corrida, mas nenhum destes trabalhos acabaria por ser premiado.

PUB

A Atrevia era finalista na categoria de Consumer Marketing com o projecto Free Grazing Milk para a Terra Nostra e com o trabalho A Radical Change to be Managed para a Wizink na categoria de Employee Communications.

Em Transportation and Logistics, a Central de Informação estava nomeada com o We Rock Fest, trabalho desenvolvido para o Dachser Group.

Na área de Employer Branding, a Corpcom chegou a finalista com o trabalho desenvolvido para a Feedzai, denominado Feedzai: a Star is Born. A Corpcom também era finalista em Executive Communications com o projecto Second Home Comes to Lisbon.

A Lift estava nomeada nas categorias de Influencer Marketing e de Entertainment. Na primeira categoria, a agência de comunicação concorria com o trabalho Forever 21 Takes Lisbon by Storm. Na segunda, a Lift havia chegado a finalista com o trabalho Optimus Prime Takes Over the Subway Station, desenvolvido para a operadora NOS.

Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.