Marketing :: Noticias

Facebook apaga 583 milhões de contas falsas

O Facebook anunciou que apagou no primeiro trimestre do ano 583 milhões de contas falsas, enquanto afirma ter “tomado acção” contra 21 milhões de mensagens que continham nudez ou eram […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Facebook apaga 583 milhões de contas falsas

O Facebook anunciou que apagou no primeiro trimestre do ano 583 milhões de contas falsas, enquanto afirma ter “tomado acção” contra 21 milhões de mensagens que continham nudez ou eram […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

O Facebook anunciou que apagou no primeiro trimestre do ano 583 milhões de contas falsas, enquanto afirma ter “tomado acção” contra 21 milhões de mensagens que continham nudez ou eram de cariz sexual. Como destaca a agência Lusa, é a primeira vez que o Facebook divulga um relatório sobre “moderação de conteúdo”, em que foram visadas também 2,5 milhões de mensagens com “discurso de ódio”. De acordo com o Facebook, foram apagadas 3,4 milhões de mensagens com “violência gráfica” e 1,9 milhões de mensagens consideradas como “propaganda terrorista”.
No entanto, a maior fatia de mensagens apagadas tem a ver com publicidade indesejada (spam), responsável por 837 milhões de mensagens.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.