Ser bebé é complicado mas a Nunex promete dar uma ajuda
A marca de fraldas portuguesa Nunex quer ajudar os bebés que vêem a sua vida complicada por pais cheios de boas intenções mas que fazem com que ser bebé seja complicado.

Pedro Durães
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
A marca de fraldas portuguesa Nunex quer ajudar os bebés que vêem a sua vida complicada por pais cheios de boas intenções mas que fazem com que ser bebé seja complicado. É este o conceito por trás da nova campanha publicitária da marca detida pela empresa portuguesa Nunex Worldwide com sede em Viana do Castelo, com criatividade da Opal. “Ser bebé é complicado” é o mote da campanha que recorre ao humor para retratar situações em que os pais complicam a vida aos seus bebés.
“O humor foi a melhor maneira de mostrar diversas situações com que, seguramente, os pais e os filhos mais crescidos se vão identificar”, refere o director criativo da Opal, Gonçalo Santos, sobre a campanha que sublinha que “o mais importante para o bebé é ter o rabinho seco e que ao sentir-se confortável ‘suportará’ qualquer situação”. Com presença em televisão, rádio, imprensa, digital e outdoor, o planeamento de meios é assegurado pela Media DuYes.