Marketing :: Noticias

Pingo Doce lança serviço de reenchimento de garrafas de água

O Pingo Doce lançou um serviço de self-service de reenchimento de garrafas de água, através de um dispensador de água purificada. Numa primeira fase, este serviço está disponível em três […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Pingo Doce lança serviço de reenchimento de garrafas de água

O Pingo Doce lançou um serviço de self-service de reenchimento de garrafas de água, através de um dispensador de água purificada. Numa primeira fase, este serviço está disponível em três […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O Pingo Doce lançou um serviço de self-service de reenchimento de garrafas de água, através de um dispensador de água purificada. Numa primeira fase, este serviço está disponível em três lojas de Lisboa (Alvalade, Galhardas e Expo Norte), podendo ser alargado consoante a adesão dos consumidores.
Com o mote “Poupe em água de qualidade, enquanto ajuda o planeta”, este serviço é disponibilizado através de uma dispensadora de água canalizada, a qual passa por um processo de purificação no interior da estação.
Para usufruir do serviço, o consumidor precisa de adquirir uma garrafa ECO com capacidade de três litros e que custa um euro. Na primeira compra, o enchimento não tem custos associados. Os reenchimentos seguintes passam a ter um custo de 18 cêntimos por garrafa, saindo o preço por litro a seis cêntimos.

Fonte: HiperSuper

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.