Marketing :: Noticias

Nestlé abre vagas para estágios que passam pelo marketing

A Nestlé tem a decorrer até 25 de Março as inscrições para o programa de trainees Born to Talent da Nestlé. A empresa, que tem apenas cinco vagas, procura jovens […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Noticias

Nestlé abre vagas para estágios que passam pelo marketing

A Nestlé tem a decorrer até 25 de Março as inscrições para o programa de trainees Born to Talent da Nestlé. A empresa, que tem apenas cinco vagas, procura jovens […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Nestlé tem a decorrer até 25 de Março as inscrições para o programa de trainees Born to Talent da Nestlé. A empresa, que tem apenas cinco vagas, procura jovens recém-licenciados ou com o grau de mestre, até 30 anos, com conhecimentos da língua inglesa. Com a duração de 12 meses, os participantes vão passar pelas áreas de marketing, finanças e vendas, ficando em cada área quatro meses.
As inscrições decorrem em borntotalent.nestle.pt. Após a inscrição na plataforma digital é feita uma triagem de CV, seguindo-se uma entrevista telefónica. Haverá depois testes online e um painel de selecção dos candidatos.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.