Marketing em Debate: As oportunidades no digital são para todos?
Francisco Teixeira (Initiative), Gonçalo Reis (RTP), José Carlos Lourenço (Global Media Group), José Luís Ramos Pinheiro (Renascença Multimédia) e Tomás González-Quijano (Mindshare) foram os protagonistas do painel “As oportunidades no digital são para todos?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.

Meios & Publicidade
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Francisco Teixeira (Initiative), Gonçalo Reis (RTP), José Carlos Lourenço (Global Media Group), José Luís Ramos Pinheiro (Renascença Multimédia) e Tomás González-Quijano (Mindshare) foram os protagonistas do painel “As oportunidades no digital são para todos?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.