M&P TV

Marketing em Debate: Para onde vai o investimento em 2018

Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis) foram os protagonistas do painel “Para onde vai o investimento em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.

Meios & Publicidade
M&P TV

Marketing em Debate: Para onde vai o investimento em 2018

Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis) foram os protagonistas do painel “Para onde vai o investimento em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis) foram os protagonistas do painel “Para onde vai o investimento em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.