Marketing em Debate: Para onde vai o investimento em 2018
Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis) foram os protagonistas do painel “Para onde vai o investimento em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.

Meios & Publicidade
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Alberto Rui Pereira (IPG Mediabrands), Fernanda Marantes (Havas Media), Luís Mergulhão (Omnicom Media Group), Manuel Falcão (Nova Expressão) e Nuno Amaral Frazão (Dentsu Aegis) foram os protagonistas do painel “Para onde vai o investimento em 2018?”, que decorreu na conferência Conversas M&P – Marketing em Debate, organizada pelo M&P.