Nossa diz que se é para mudar tem de ser Logo (com vídeo)
“Se é para mudar, mude Logo” é o mote da campanha de publicidade criada pela Nossa para comunicar o seguro automóvel da Logo.

Pedro Durães
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Se é para mudar, mude Logo” é o mote da campanha de publicidade criada pela Nossa para comunicar o seguro automóvel da Logo. “Esta é uma campanha clean, simples e directa que vai ao encontro do perfil dos clientes da Logo. A inovação também se ganha pela simplicidade e foi essa a ideia condutora desta acção”, explica Ângela Veras, responsável de marketing da seguradora. A campanha, que marca presença em televisão e rádio, teve produção a cargo da Molotov, com realização de Sérgio Henriques. A Bikini assegurou a pós-produção enquanto a sonorização foi trabalhada pela Guel.