Publicidade :: Noticias

Nossa diz que se é para mudar tem de ser Logo (com vídeo)

“Se é para mudar, mude Logo” é o mote da campanha de publicidade criada pela Nossa para comunicar o seguro automóvel da Logo.

Pedro Durães
Publicidade :: Noticias

Nossa diz que se é para mudar tem de ser Logo (com vídeo)

“Se é para mudar, mude Logo” é o mote da campanha de publicidade criada pela Nossa para comunicar o seguro automóvel da Logo.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

“Se é para mudar, mude Logo” é o mote da campanha de publicidade criada pela Nossa para comunicar o seguro automóvel da Logo. “Esta é uma campanha clean, simples e directa que vai ao encontro do perfil dos clientes da Logo. A inovação também se ganha pela simplicidade e foi essa a ideia condutora desta acção”, explica Ângela Veras, responsável de marketing da seguradora. A campanha, que marca presença em televisão e rádio, teve produção a cargo da Molotov, com realização de Sérgio Henriques. A Bikini assegurou a pós-produção enquanto a sonorização foi trabalhada pela Guel.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.