Marketing :: Noticias

Uber e Carlsberg preparam concertos em Lisboa e Porto

As UberSessions estão de regresso com concertos em locais secretos de Lisboa e do Porto, desta vez com o patrocínio da Carlsberg. As UberSessions powered by Carlsberg estão marcadas para […]

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Uber e Carlsberg preparam concertos em Lisboa e Porto

As UberSessions estão de regresso com concertos em locais secretos de Lisboa e do Porto, desta vez com o patrocínio da Carlsberg. As UberSessions powered by Carlsberg estão marcadas para […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

As UberSessions estão de regresso com concertos em locais secretos de Lisboa e do Porto, desta vez com o patrocínio da Carlsberg.
As UberSessions powered by Carlsberg estão marcadas para os dias 18 e 19 de Maio, prometendo levar a música portuguesa a lugares especiais das duas cidades, com concertos gratuitos. Os utilizadores da Uber devem ficar atentos à nova opção de viagem UberSessions que irá surgir na aplicação a partir das 20h do dia 18 em Lisboa, e no dia 19, no Porto, e que permitirá o transporte para os locais. Na capital actuam Da Chick, Orelha Negra e Branko, enquanto no Porto será a vez dos Holy Nothing, Paus e Ramboiage. As duas marcas farão a emissão dos concertos em live streaming.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.