Marketing :: Noticias

Prémio Cinco Estrelas coloca branding em debate na Católica

Terá lugar na Católica Lisboa, no próximo dia 20 de Outubro, a conferência Brands & Branding, uma iniciativa do Prémio Cinco Estrelas, que identifica os melhores produtos, serviços e marcas no mercado nacional.

Pedro Durães
Marketing :: Noticias

Prémio Cinco Estrelas coloca branding em debate na Católica

Terá lugar na Católica Lisboa, no próximo dia 20 de Outubro, a conferência Brands & Branding, uma iniciativa do Prémio Cinco Estrelas, que identifica os melhores produtos, serviços e marcas no mercado nacional.

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Terá lugar na Católica Lisboa, no próximo dia 20 de Outubro, a conferência Brands & Branding, uma iniciativa do Prémio Cinco Estrelas, que identifica os melhores produtos, serviços e marcas no mercado nacional. O evento, que decorrerá entre as 9h e as 13h, incluirá vários painéis com profissionais do sector. Carlos Capítulo, director criativo da Happy Brands, apresentará o painel “Brands & Branding, O que é, de onde veio e para onde vai?”, Luís Saramago, director de marketing da Renova falará sobre “Products Branding, Diferenciação de uma Commodity”, enquanto João Epifânio, da Meo, abordará o tema “Services Branding, O processo de construção de um serviço”. Filipe Roquette, sócio e director-geral da Bloom Consulting falará sobre “Country Branding. Marca, um activo do território”, e, por fim, José Rodrigues dos Santos apresentará o painel “Os Media e o Branding, Como lidam os jornalistas com o branding”.

PUB
Sobre o autorPedro Durães

Pedro Durães

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.