Início de contrato com a NOS dita encerramento da BTV2
No mesmo dia em que entra em vigor o contrato de direitos de transmissão dos jogos do Benfica celebrado com a NOS, a BTV2 deixou de emitir em todas as operadoras.

Pedro Durães
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
enficNo mesmo dia em que entra em vigor o contrato de direitos de transmissão dos jogos do Benfica celebrado com a NOS, a BTV2 deixou de emitir em todas as operadoras. O segundo canal da Benfica TV era responsável pela transmissão dos jogos das ligas inglesa, francesa e italiana, sendo que apenas as duas últimas continuam a ter os seus direitos do lado do clube da Luz já que a Sport TV voltou a assegurar os direitos de transmissão da liga inglesa para a próxima época. De acordo com o Jornal de Negócios, o clube já confirmou o encerramento do canal em todas as operadoras, situação que os subscritores do canal começaram a comentar nas redes sociais a partir da meia-noite desta sexta-feira, dia 1 de Julho, quando o canal deixou de emitir.
Apesar de o Benfica continuar a deter os direitos das ligas francesa e inglesa, ainda não foi esclarecido onde serão transmitidos os jogos. Já os do próprio clube, cujos direitos pertencem agora à NOS, continuarão a ser transmitidos pela BTV1, como anunciou em Maio a operadora. O contrato de distribuição da Benfica TV por parte do Meo também terminou esta quinta-feira mas, segundo o Negócios, as negociações entre as operadoras foram alargadas por mais oito dias. Recorde-se que a NOS já chegou a acordo com a Vodafone.