Publicidade :: Noticias

Contas fechadas. Foram estes os anúncios mais premiados em 2015 no mundo

 Depois de contabilizados os resultados de 45 festivais nacionais e internacionais, já é possível saber quais foram os trabalhos, agências, anunciantes, produtoras e países mais premiados no último ano. Os […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Contas fechadas. Foram estes os anúncios mais premiados em 2015 no mundo

 Depois de contabilizados os resultados de 45 festivais nacionais e internacionais, já é possível saber quais foram os trabalhos, agências, anunciantes, produtoras e países mais premiados no último ano. Os […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

 Depois de contabilizados os resultados de 45 festivais nacionais e internacionais, já é possível saber quais foram os trabalhos, agências, anunciantes, produtoras e países mais premiados no último ano. Os resultados constam do Gunn Report 2015, agora divulgado.  Destaque para a campanha #LikeAGirl”, da Leo Burnett Toronto, e para o filme de Natal criado pela Adam&EveDDB. Confira os vencedores:

Filmes mais premiados em 2015
1 John Lewis, “Monty’s Christmas”, Adam&EveDDB (Londres)
2 Leica Gallery São Paulo, “100”, F/Nazca Saatchi & Saatchi (São Paulo)
3 Twix Bites, “#TBT Bites” campaign, BBDO New York (Nova Iorque)

PUB

Anúncios de imprensa/exterior mais premiados em 2015
1 Buick Road Safety “Human Traffic Signs” campaign, Lowe China (Shanghai)
2= KFC “Burger”/ “Drumstick”/ “French Fries”, BBDO Proximity (Kuala Lumpur)
2= Samsung, “Safety Truck”, Leo Burnett (Buenos Aires)

Anúncios digitais mais premiados em 2015
1 Honda Civic Type R, “The Other Side”, Wieden+Kennedy (Londres)
2 Geico, “Unskippable” campaign, The Martin Agency (Richmond)
3 Under Armour, “I Will What I Want – Gisele Bundchen”, Droga5 (Nova Iorque)

Campanhas mais premiadas em 2015
1 Always, “#LikeAGirl”, Leo Burnett (Toronto)
2 ZDK Exit Deutschland, “Nazis Against Nazis – Germany’s Most Involuntary Charity Walk”, GGH Lowe (Hamburg) / Grabarz & Partner (Hamburg)
3= Intermarché, “Inglorious Fruit & Vegetables”, Marcel (Paris)
3= No Somos Delito (We Are Not Crime), “Holograms For Freedom”, DDB Spain (Madrid)
https://www.youtube.com/watch?v=XjJQBjWYDTs

Campanhas mais premiadas no All Gunn Report Media em 2015
1 Always “#LikeAGirl”, Leo Burnett (Toronto)
2 John Lewis, “Monty’s Christmas”, adam&eveDDB (London)
3 ZDK Exit Deutschland, “Nazis Against Nazis – Germany’s Most Involuntary Charity Walk”, GGH Lowe (Hamburg) / Grabarz & Partner (Hamburg)

Agências mais premiadas em 2015
1 BBDO New York (Nova Iorque)
2= adam&eveDDB (Londres)
2= AlmapBBDO (São Paulo)

Networks mais premiadas em 2015
1 BBDO
2 Leo Burnett
3 DDB

Países mais premiados em 2015
1 EUA
2 Reino Unido
3 Austrália

Anunciantes mais premiados em 2015
1 Volkswagen
2 Samsung
3 Nike

Produtoras mais premiadas em 2015
1 Smuggler (Londres, Los Angeles, Nova Iorque)
2 Stink / Stink Digital (Londres, São Paulo, Moscovo)
3 Blink Productions (Londres)

Realizadores mais premiados em 2015
1 Dougal Wilson (Reino Unido)
2 Augusto Gimenez Zapiola (Argentina)
3= Jones+Tino (Brasil)
3= Ringan Ledwidge (Reino Unido)

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.