Prémios Marketing M&P 2015, ICAP e Ponto de Venda
No interior da primeira edição de 2016 do M&P o destaque vai para a segunda edição dos Prémios Marketing M&P e para a conferência Marketing em Debate. Os artigos de […]

Rui Oliveira Marques
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
No interior da primeira edição de 2016 do M&P o destaque vai para a segunda edição dos Prémios Marketing M&P e para a conferência Marketing em Debate. Os artigos de opinião são assinados por José Manuel Gomes (IAB Portugal), Jorge Azevedo (Guess What) e Rodrigo Saraiva (Ipsis). Nesta edição encontra ainda entrevistas a Nuno Pinto de Magalhães (presidente do ICAP) e a Frederico Paiva (director de negócio da Samsung Portugal), para além de uma análise aos mais recentes negócios de futebol e um trabalho especial sobre Ponto de Venda. Aceda aqui à edição em formato e-paper.