Edição Digital

Forbes Portugal, Pedro Lucas e Especial Masculinas/Femininas

Em destaque na edição desta quinzena do M&P estão os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2015. No entanto, há mais temas que merecem a sua atenção, como as entrevistas a […]

Rui Oliveira Marques
Edição Digital

Forbes Portugal, Pedro Lucas e Especial Masculinas/Femininas

Em destaque na edição desta quinzena do M&P estão os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2015. No entanto, há mais temas que merecem a sua atenção, como as entrevistas a […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Em destaque na edição desta quinzena do M&P estão os vencedores dos Prémios Meios & Publicidade 2015. No entanto, há mais temas que merecem a sua atenção, como as entrevistas a Luís Leitão, director executivo da Forbes para Portugal, Angola e Moçambique, a Tito Cardoso, CEO da Iki Mobile, e a Pedro Lucas, director da Men’s Health desde 2009, que acaba de assumir o cargo de publisher da Motorpress-Rodale para o mercado português. Analisamos ainda o lançamento do Banco CTT, os 30 anos de carreira de Carlos Coelho e Paulo Rocha e o mercado das revistas masculinas e femininas. Os espaços de opinião são assinados por João Gomes de Almeida (Nylon), Tiago Vidal (Llorente & Cuenca) e Fernando Parreira (IAB Portugal).

Edição M&P 755

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.