Edição Digital

Agências de meios, Krypton e Mipcom

O destaque de capa da edição desta quinzena do M&P vai para o Mapa das Agências de Meios a operar no mercado português.

Rui Oliveira Marques
Edição Digital

Agências de meios, Krypton e Mipcom

O destaque de capa da edição desta quinzena do M&P vai para o Mapa das Agências de Meios a operar no mercado português.

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O destaque de capa da edição desta quinzena do M&P vai para o Mapa das Agências de Meios a operar no mercado português. Num destacável apresentamos os responsáveis, contactos e clientes das agências presentes nos rankings Media Monitor. No âmbito deste trabalho dedicado ao sector das agências de meios, 13 directores respondem a outras tantas questões sobre os temas que têm marcado a agenda do planeamento e compra de meios em Portugal. Aceda aqui à edição em formato e-paper.
Nesta edição, destaque ainda para uma entrevista com João Vilela e com Ruben Alves, onde o director-geral da Krypton explica o que o realizador de A Gaiola Dourada vai fazer no mundo da publicidade, e para o balanço da primeira presença portuguesa com um stand próprio no MIPCOM, em Cannes.

M&P 745

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.