Publicidade :: Noticias

Três a caminho dos ADCE

Três criativos do mercado nacional vão fazer parte do júri a próxima edição dos prémios ADCE 2015. Assim, Cristina Amorim (MTSF Partners) integrará o júri de Filme e Rádio, Julliano […]

Rui Oliveira Marques
Publicidade :: Noticias

Três a caminho dos ADCE

Três criativos do mercado nacional vão fazer parte do júri a próxima edição dos prémios ADCE 2015. Assim, Cristina Amorim (MTSF Partners) integrará o júri de Filme e Rádio, Julliano […]

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Três criativos do mercado nacional vão fazer parte do júri a próxima edição dos prémios ADCE 2015. Assim, Cristina Amorim (MTSF Partners) integrará o júri de Filme e Rádio, Julliano Bertoldi (TBWA Lisboa) o de Print e Outdoor e Steve Colmar (Leo Burnett Lisboa) irá avaliar a secção de Integration & Innovation do festival do Art Directors Club of Europe. Nestes prémios de âmbito europeu, os vencedores com ouro no Festival do Clube de Criativos de Portugal não pagam inscrições. Os premiados com prata e bronze têm desconto.

PUB
Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.