Marketing :: Noticias

Os bilhetes já estão esgotados? Esta aplicação portuguesa pode ser a solução

Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In

Rui Oliveira Marques
Marketing :: Noticias

Os bilhetes já estão esgotados? Esta aplicação portuguesa pode ser a solução

Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In

Sobre o autor
Rui Oliveira Marques
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In, que se apresenta como uma plataforma online onde os seus utilizadores podem colocar para venda, compra, troca ou oferta bilhetes para concertos, festivais, teatro ou desporto. O projecto existe há um ano e conta com 20 mil utilizadores registados, no entanto, foi agora apresentada uma nova versão do site. Até Agosto ficará disponível uma app para iOS e para Android.

O projecto, que está a participar no programa de aceleração na Startup Braga, conta também com investimento de business angels do Luxemburgo. De acordo com os responsáveis, a empresa vai ter uma base de trabalho em Santa Clara, Califórnia, para explorar o mercado de bilhetes secundários norte-americano, avaliado em 15 mil milhões de dólares.

PUB

 

 

 

Sobre o autorRui Oliveira Marques

Rui Oliveira Marques

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.