Os bilhetes já estão esgotados? Esta aplicação portuguesa pode ser a solução
Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In

Rui Oliveira Marques
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Já não há bilhetes para determinado evento? Pretende comprar bilhetes a preços mais em conta? Foram estes os pontos de partida para a startup Sticket.In, que se apresenta como uma plataforma online onde os seus utilizadores podem colocar para venda, compra, troca ou oferta bilhetes para concertos, festivais, teatro ou desporto. O projecto existe há um ano e conta com 20 mil utilizadores registados, no entanto, foi agora apresentada uma nova versão do site. Até Agosto ficará disponível uma app para iOS e para Android.
O projecto, que está a participar no programa de aceleração na Startup Braga, conta também com investimento de business angels do Luxemburgo. De acordo com os responsáveis, a empresa vai ter uma base de trabalho em Santa Clara, Califórnia, para explorar o mercado de bilhetes secundários norte-americano, avaliado em 15 mil milhões de dólares.