Publicidade :: Artigos de Fundo

Coca-Cola recupera 1º lugar

Em relação á 34ª vaga, os três índices registam várias alterações nos cinco primeiros lugares. A Coca Cola lidera no ranking geral e nas classes A, B e C1 Os […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Coca-Cola recupera 1º lugar

Em relação á 34ª vaga, os três índices registam várias alterações nos cinco primeiros lugares. A Coca Cola lidera no ranking geral e nas classes A, B e C1 Os […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

Em relação á 34ª vaga, os três índices registam várias alterações nos cinco
primeiros lugares. A Coca Cola lidera no ranking geral e nas classes A, B e C1

Os cinco primeiros lugares do índice geral de eficácia publicitária registaram alterações em relação á 34ª vaga. Assim, a Coca-Cola volta a ser a marca mais recordada, relegando a Telecel para o segundo lugar. A TMN também desce, do segundo para o terceiro lugar. BPI e Optimus ascendem á quarta e quinta posição, beneficiando das descidas do Jumbo e da Novis para a sexta e oitava posição, respectivamente. As maiores subidas deste índice foram protagonizadas pelo Big Brother, Nokia e Acorrentados, com 52,66%, 31,48% e 30%, respectivamente. Por seu turno, PT, Yorn e Jumbo registaram as maiores descidas, traduzidas em variações negativas entre 24,74 e 31,89%.

PUB

Quanto ás classes A, B e C1, a Coca-Cola também lidera, desta feita trocando de posição com a TMN, que desce para a terceira posição, enquanto a Telecel mantém o segundo lugar. O BPI ascende ao quarto lugar, ocupado pela Yorn na vaga anterior, e a Optimus sobe do nono para o quinto lugar. Nestas classes, Oni, Sunny Delight e Big Brother registaram as maiores subidas desta vaga, com valores entre 25,93 e 52,23%. As maiores quebras no índice de eficácia publicitária foram protagonizadas pela PT, Yorn e Jumbo, com variações negativas compreendidas entre 25,48 e 27,54%. McDonald’s, Nokia, Acorrentados e Neoblanc foram as entradas da 35ª vaga para estas classes. Apesar de uma variação negativa de cerca de 37%, o Jumbo mantém a liderança nas classes C2 e D. A Telecel troca de posição com a Novis, passando a ocupar o segundo lugar, e relegando esta para a terceira posição. Coca-Cola e Optimus sobem uma posição cada, ocupando as quarta e quinta posições. O Big Brother regista a maior subida com 65,48%, enquanto a segunda maior descida, de 27,34%, é protagonizada pelo Bold. BPI, Tide, Hoover, Wall Street Institution, Iglo, Super Bock, Champõ Pantene, Armani e Fructis são as entradas desta vaga.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.