Publicidade :: Artigos de Fundo

Guerreiro DDB desenvolve campanhas

A Guerreiro DDB é a agência responsável pela campanha de publicidade do Bollycao, que terá como suporte único a televisão. A campanha, que esteve no ar no passado mês de […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Guerreiro DDB desenvolve campanhas

A Guerreiro DDB é a agência responsável pela campanha de publicidade do Bollycao, que terá como suporte único a televisão. A campanha, que esteve no ar no passado mês de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A Guerreiro DDB é a agência responsável pela campanha de publicidade do Bollycao, que terá como suporte único a televisão. A campanha, que esteve no ar no passado mês de Maio, regressa agora no final do mês e tem como objectivo reforçar a ideia do produto. O anúncio, cujo director-criativo foi José Luís Santos, foi produzido pela Show-off. Alexandre Montenegro foi o responsável pela realização. Entretanto, a agência de Américo Guerreiro está a ultimar as campanhas para a inauguração de mais duas lojas FNAC: uma no CascaiShopping e outra no Via Catarina, Porto.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.