Canal 1 ganha novo produto Lactogal
A Lactogal aderiu a um novo segmento: os sumos light. A agência portuense será a responsável pela promoção do novo Fresky Light A McCann-Erickson Canal 1 foi a agência escolhida […]

Meios & Publicidade
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
A Lactogal aderiu a um novo segmento: os sumos light. A agência portuense será a responsável pela promoção do novo Fresky Light
A McCann-Erickson Canal 1 foi a agência escolhida para promover o novo produto da Lactogal. O Fresky Light inaugura assim a presença da empresa alimentar no segmento dos sumos light. A agência será responsável pelo desenvolvimento de uma campanha televisiva e de vários mupis, bem como por todas as iniciativas junto dos pontos de venda. As primeiras acções serão divulgadas no final deste mês. Em termos de investimento, João Santos, director de marketing da Lactogal, adianta que «será mais substancial do que é habitual para esta marca». A agência responsável pelo planeamento de meios será a Mindshare, já responsável por outras marcas da Lactogal. A TBWA/EPG foi a outra agência que disputou este concurso.
No que diz respeito ao produto, o Fresky Light vai apresentar-se em quatro sabores: Ananás/Laranja, Manga/Laranja, Pêssego e Laranja/Cenoura/Manga. Disponível nas grandes cadeias comerciais, o Fresky Light junta-se assim ás outras linhas de sumos da Lactogal, entre as quais se encontram os néctares e os refrigerantes de sumo sem gás.
www.lactogal.pt