Publicidade :: Artigos de Fundo

Canal 1 ganha novo produto Lactogal

A Lactogal aderiu a um novo segmento: os sumos light. A agência portuense será a responsável pela promoção do novo Fresky Light A McCann-Erickson Canal 1 foi a agência escolhida […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Canal 1 ganha novo produto Lactogal

A Lactogal aderiu a um novo segmento: os sumos light. A agência portuense será a responsável pela promoção do novo Fresky Light A McCann-Erickson Canal 1 foi a agência escolhida […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A Lactogal aderiu a um novo segmento: os sumos light. A agência portuense será a responsável pela promoção do novo Fresky Light

A McCann-Erickson Canal 1 foi a agência escolhida para promover o novo produto da Lactogal. O Fresky Light inaugura assim a presença da empresa alimentar no segmento dos sumos light. A agência será responsável pelo desenvolvimento de uma campanha televisiva e de vários mupis, bem como por todas as iniciativas junto dos pontos de venda. As primeiras acções serão divulgadas no final deste mês. Em termos de investimento, João Santos, director de marketing da Lactogal, adianta que «será mais substancial do que é habitual para esta marca». A agência responsável pelo planeamento de meios será a Mindshare, já responsável por outras marcas da Lactogal. A TBWA/EPG foi a outra agência que disputou este concurso.

PUB

No que diz respeito ao produto, o Fresky Light vai apresentar-se em quatro sabores: Ananás/Laranja, Manga/Laranja, Pêssego e Laranja/Cenoura/Manga. Disponível nas grandes cadeias comerciais, o Fresky Light junta-se assim ás outras linhas de sumos da Lactogal, entre as quais se encontram os néctares e os refrigerantes de sumo sem gás.

www.lactogal.pt

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.