Publicidade :: Artigos de Fundo

Conferências em Londres

Durante o mês de Outubro, a Access vai promover duas conferências, onde a publicidade e as novas tecnologias irão estar em destaque A Access, empresa britânica que organiza e implementa […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Conferências em Londres

Durante o mês de Outubro, a Access vai promover duas conferências, onde a publicidade e as novas tecnologias irão estar em destaque A Access, empresa britânica que organiza e implementa […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Durante o mês de Outubro, a Access vai promover duas conferências, onde a publicidade e as novas tecnologias irão estar em destaque

A Access, empresa britânica que organiza e implementa conferências internacionais, vai promover dois encontros durante o mês de Outubro, tendo como temas a publicidade no mundo das novas tecnologias. Entre os dias 12 e 13 desse mês, Londres será assim palco de uma conferência sobre “Marcas e publicidade online”, enquanto que nos dias 16 e 17 o debate irá recair sobre “Marketing e publicidade WAP”. Com a presença garantida de empresas como a Carat International, Nucleus, FT.com, Excite e 24/7 Media, entre outras, o debate sobre “Marcas e publicidade online” pretende sobretudo mostrar as várias formas de aumentar a percepção e notoriedade das marcas online. Como tal, irão ser apresentados vários “case studies” por forma a ilustrar quais as estratégias que estão a ser aplicadas e quais os maiores desafios que têm sido enfrentados. O objectivo é debater com os anunciantes, agências e sites, todos as estratégias e técnicas possíveis para que a publicidade e marcas triunfam no mundo das dot.com. Assim, durante dois dias será possível debater temas como “Construir uma marca de sucesso na Internet”, “Como medir o retorno de investimento da publicidade online”, “O futuro do marketing online” ou, “Publicidade interactiva” entre outros. WAP e a publicidade Para os dias 16 e 17 do mesmo mês está prevista outra conferência, evento também organizado pela Access e a realizar na mesma cidade. Subordinado ao tema “Marketing e publicidade em WAP”, o evento será presidido pelo director da DoubleClick UK e, contará ainda com a presença de responsáveis de empresas como a Nokia, WapWorld, ITN New Media, Agency.com e Razorfish, entre outras. A conferência pretende demonstrar que, uma vez que o desenvolvimento tecnológico nas telecomunicações móveis tem sido extremamente dinâmico, quem se atrasar neste tipo de publicidade facilmente irá ficar para trás. Ou seja, existe agora uma enorme potencialidade nesta nova forma de comunicação, pronta a beneficiar os primeiros a desenvolverem e explorarem as oportunidades via WAP. No entanto, para que o sucesso seja alcançado torna-se necessário não só perceber que este é um meio publicitário completamente diferente, como também dominar as suas três áreas mais importantes: design, multimedia e marketing. www.access-conf.com

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.