Publicidade :: Artigos de Fundo

O regresso das operadoras móveis

Poucas novidades surgiram durante a 11ª vaga. A Coca-Cola continua a ser a marca mais recordada, enquanto a Telecel regista a subida mais significativa A Coca-Cola continua a liderar o […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

O regresso das operadoras móveis

Poucas novidades surgiram durante a 11ª vaga. A Coca-Cola continua a ser a marca mais recordada, enquanto a Telecel regista a subida mais significativa A Coca-Cola continua a liderar o […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Poucas novidades surgiram durante a 11ª vaga. A Coca-Cola continua a ser a marca mais recordada, enquanto a Telecel regista a subida mais significativa

A Coca-Cola continua a liderar o ranking das marcas mais recordadas na 11ª vaga, período referente á semana de 17 a 21 de Julho, embora tenha registado uma quebra de 8,2% em relação aos valores anteriores. Significativa foi a subida verificada pela Telecel, com o filme “Mudanças”, que lhe permitiu passar da 20ª para a 12ª posição. Renault, TMN e Novis foram outras das marcas que viram reconhecida a sua eficácia publicitária. Destaque ainda para as descidas acentuadas da Skip (-13,8%), Peugeot (-12,1%) e Continente (-11,3%), embora tenham mantido praticamente as mesmas posições na tabela. Por classes, continua o domínio da Dodot nas classes A, B e C1, enquanto o Pingo Doce mantém-se como a marca mais recordada pelas classes C2 e D. Ambas as empresas registaram uma ligeira descida, tendência verificada igualmente pelas marcas que ocupam as posições seguintes. No grupo das classes A, B e C1, as principais subidas foram protagonizadas pela Renault (30,3%), Novis (30,1%) e Telecel (27,8%), enquanto no sentido inverso há a destacar as descidas da Peugeot, Nike e Skip. Em relação ás classes C2 e D, assistiu-se durante a 11ª vaga de 2000 á entrada de três novas marcas para o ranking das mais recordadas. Quanto, Carlsberg e PT foram as marcas que entraram directamente para as 20 mais recordadas, respectivamente em 11º, 14º e 19º lugares. Também neste segmento, a Telecel registou uma subida significativa (68,7%), logo seguida pela Lipton (53,4%) e pela TMN (41,3%).

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.