Reebok com Samuel L. Jackson
Numa operação de produt placement, a Reebok vai estar presente no filme “Shaft”, uma produção a ser lançada em Junho de 2001 e que conta com a participação de Samuel […]

Meios & Publicidade
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Numa operação de produt placement, a Reebok vai estar presente no filme “Shaft”, uma produção a ser lançada em Junho de 2001 e que conta com a participação de Samuel L. Jackson. No filme, o actor vai surgir vestido pela marca. O objectivo da campanha é alargar o uso da linha clássica da marca ao maior número de consumidores. A Reebok já tem presença assegurada em cerca de 20 filmes norte-americanos, a exibir neste e no próximo ano.