Publicidade :: Artigos de Fundo

Grey tem novo cliente

A Grey Lisboa, em particular a Grey Interactive, é a agência responsável pela campanha de lançamento em Portugal do Ibazar, um dos maiores sites europeus de leilões. Em todos os […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Grey tem novo cliente

A Grey Lisboa, em particular a Grey Interactive, é a agência responsável pela campanha de lançamento em Portugal do Ibazar, um dos maiores sites europeus de leilões. Em todos os […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A Grey Lisboa, em particular a Grey Interactive, é a agência responsável pela campanha de lançamento em Portugal do Ibazar, um dos maiores sites europeus de leilões. Em todos os países em que está activo, o Ibazar é promovido pela Grey, que em Portugal é responsável pelas campanhas offline e online. O site está disponível desde o passado dia 20, no endereço www.ibazar.pt, e os seus responsáveis esperam reunir mais de 40 mil utilizadores logo no primeiro ano de actividade.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.