Publicidade :: Artigos de Fundo

As primeiras sondagens

A Coca-Cola continua no topo das recordações do público. Esta semana é seguida pela Dodot, sucesso nas classes A, B e C1 A Coca-Cola lidera o ranking geral da eficácia […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

As primeiras sondagens

A Coca-Cola continua no topo das recordações do público. Esta semana é seguida pela Dodot, sucesso nas classes A, B e C1 A Coca-Cola lidera o ranking geral da eficácia […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Coca-Cola continua no topo das recordações do público. Esta semana é seguida pela Dodot, sucesso nas classes A, B e C1

A Coca-Cola lidera o ranking geral da eficácia publicitária. Seguem-se-lhe a Dodot e a Nike. Na 8ª vaga (23 a 30 de Junho) entraram seis novas marcas no ranking das 30 mais notadas: Opel, Sonasol, Nissan, Hyundai, NetSapo e Carlsberg. No segmento das classes A, B e C1 também surgem a Opel, NetSapo, Hunday e Carlsberg, acrescidas da SuperBock e Ford Focus. Destaque para a entrada da Peugeot no segmento das classes C2 e D. O Pingo Doce está em primeiro lugar deste segmento e em décimo do segmento B e C1. Já a Optimus encontrava-se em primeiro lugar do seu segmento, seguida pela Telecel e PT.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.