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O projecto de decisão final elaborado pelo júri da Santa Casa da Misericórdia já é conhecido. Latina, Markimage e Mediapolis são as potenciais vencedoras

O projecto de decisão final elaborado pelo júri da Santa Casa da Misericórdia para o Concurso Público Internacional (ver caixa) já foi divulgado. Segundo este parecer inicial, a Latina fica com a criatividade para o Totobola/Totogolo e para a Lotaria Clássica de Natal e Fim de Ano; a Markimage ganha os meios para o Totobola/Totogolo e para a Lotaria Clássica de Natal e Fim de Ano; e a Mediapolis para o Totoloto e o Loto 2. Mas estes resultados podem não ser definitivos. Além de as outras agências participantes no concurso terem cinco dias úteis para reclamar da decisão (o prazo termina hoje), o parecer tem ainda que ser aprovado pela provedora da Santa Casa da Misericórdia. Até ao fecho desta edição, nenhuma das agências envolvidas estava decidida a recorrer. Dados curiosos O dado mais interessante deste primeiro parecer prende-se com o concurso de criatividade para o Totobola/Totogolo que, recorde-se, vão este ano juntos, pela primeira vez, num só spot. De facto, apesar de o projecto explicar que a proposta da Latina demonstrou «uma maior criatividade ao nível da concepção plástica e qualidade de produção evidenciada tanto no filme como nas peças gráficas», a Publicis foi a agência que obteve a maior pontuação (ver caixa). A proposta da Latina inclui peças para rádio, televisão, imprensa e cartaz. A decisão final do concurso público da Santa Casa da Misericórdia será conhecida na próxima semana.

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