Publicidade :: Artigos de Fundo

EUA á frente em Interactive Media

Em 1999, o Grande Prémio na categoria de Interactive Media – Website foi entregue pelo LIAA á Red Sky Interactive, de São Francisco, pelo design do “Absolut DJ”. No que […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

EUA á frente em Interactive Media

Em 1999, o Grande Prémio na categoria de Interactive Media – Website foi entregue pelo LIAA á Red Sky Interactive, de São Francisco, pelo design do “Absolut DJ”. No que […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Em 1999, o Grande Prémio na categoria de Interactive Media – Website foi entregue pelo LIAA á Red Sky Interactive, de São Francisco, pelo design do “Absolut DJ”. No que respeita ao Grande Prémio de Interactive Media – Banners, o festival de Londres distinguiu a Ogilvy Interactive, de Nova Iorque, pelo seu trabalho para a “IBM e-culture Grammys Banner and Pop-Up”. Bronson Smith, responsável pela selecção dos Grandes Prémios na categoria de Interactive Media, comentou que os vencedores «testemunham o crescimento da criatividade na Internet». Os números falam por si: em 1998, o LIAA recebeu 345 trabalhos para a categoria de publicidade interactiva, 131 dos quais chegaram a finalistas e houve 23 “winners”. Este ano, o número de trabalhos inscritos aumentou para 631, dos quais 145 chegaram a finalistas, dando origem a 24 vencedores.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.