Publicidade :: Artigos de Fundo

Natal Abrinício

Uma lona gigante com a imagem da foto vai cobrir, a partir de amanhã, o edifício do Centro Comercial das Amoreiras. “Natal” é o tema da nova campanha da Abrinício, […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Natal Abrinício

Uma lona gigante com a imagem da foto vai cobrir, a partir de amanhã, o edifício do Centro Comercial das Amoreiras. “Natal” é o tema da nova campanha da Abrinício, […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

Uma lona gigante com a imagem da foto vai cobrir, a partir de amanhã, o edifício do Centro Comercial das Amoreiras. “Natal” é o tema da nova campanha da Abrinício, que inaugura aquela quadra festiva no centro comercial dos “alfacinhas”. Além de anúncios de imprensa e mupis, o tema ilustra ainda os cartazes que enfeitam as lojas e os postais que estarão á disposição de todos os que decidirem comprar os seus presentes de Natal nas Amoreiras. O trabalho foi mais uma vez dirigido por Anselmo Cândido, com o director de arte José Carlos Fonseca, a copy-writer Cristina Borges e a fotografia de Kenton Tatcher.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.