Natal Abrinício
Uma lona gigante com a imagem da foto vai cobrir, a partir de amanhã, o edifício do Centro Comercial das Amoreiras. “Natal” é o tema da nova campanha da Abrinício, […]

Meios & Publicidade
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Uma lona gigante com a imagem da foto vai cobrir, a partir de amanhã, o edifício do Centro Comercial das Amoreiras. “Natal” é o tema da nova campanha da Abrinício, que inaugura aquela quadra festiva no centro comercial dos “alfacinhas”. Além de anúncios de imprensa e mupis, o tema ilustra ainda os cartazes que enfeitam as lojas e os postais que estarão á disposição de todos os que decidirem comprar os seus presentes de Natal nas Amoreiras. O trabalho foi mais uma vez dirigido por Anselmo Cândido, com o director de arte José Carlos Fonseca, a copy-writer Cristina Borges e a fotografia de Kenton Tatcher.