Modelo lança concurso
Os hipermercados Modelo, do grupo Sonae, convidaram cinco agências de publicidade a apresentar propostas criativas. A disputar o concurso desta cadeia de grandes superfícies comerciais estão a Markimage, Grey Lisboa, […]

Meios & Publicidade
Nova agência de comunicação foca-se na gastronomia
Amazon aposta em anúncios adaptados ao programa que está a ser visualizado
Joana Carravilla assume direção do grupo Elife na América Latina
Galp estreia-se no Nos Alive como patrocinadora oficial
QSP SUMMIT 2025 reúne líderes globais para debater os novos motores estratégicos
39% dos diretores de marketing vão reduzir orçamentos das agências em 2025
TikTok, Meta e LinkedIn apresentam novos formatos publicitários no NewFronts 2025
Miguel Baumgartner reforça internacionalização do GCIMedia Group
Google teria de deslocar até dois mil funcionários para cumprir plano de sanções
DJ assina rebranding da Carmo Wood
Os hipermercados Modelo, do grupo Sonae, convidaram cinco agências de publicidade a apresentar propostas criativas. A disputar o concurso desta cadeia de grandes superfícies comerciais estão a Markimage, Grey Lisboa, Guerreiro DDB, Euro.RSCG e JW Thompson. O budget ronda 800 mil contos. Actualmente, as campanhas do Modelo são da responsabilidade da TBWA/EPG. No que diz respeito á compra de espaço nos media, vai existir uma postura de continuidade. A Media Planning mantém-se como responsável pela compra de espaço do Modelo e das outras empresas que constituem o grupo de Belmiro de Azevedo.