PT cria app para chamar táxis

O pedido é encaminhado para o taxista que o recebe também numa aplicação móvel. Quando o pedido é aceite, o passageiro é notificado

Meios & Publicidade

PT cria app para chamar táxis

O pedido é encaminhado para o taxista que o recebe também numa aplicação móvel. Quando o pedido é aceite, o passageiro é notificado

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A PT criou uma app, em parceria com a Geolink, que permite chamar um táxi. O pedido é encaminhado para o taxista que o recebe também numa aplicação móvel. Quando o pedido é aceite, o passageiro é notificado, podendo acompanhar, em tempo real, o percurso do táxi no mapa e o tempo que demora a chegar. A app permite personalizar o pedido de táxi, com o número de lugares necessários, existência de ar condicionado, métodos de pagamento disponíveis, predefinição da estação de rádio que pretende ouvir durante a viagem, entre outros. A app estará disponível para Android e IOS.

PUB
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.