Publicidade :: Artigos de Fundo

Novo prémio distingue spots

Toda a publicidade transmitida nas rádios nacionais pode participar no concurso promovido pela Media Capital Rádios A Media Capital Rádios (MCR), com o apoio do jornal Briefing, vai organizar o […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Novo prémio distingue spots

Toda a publicidade transmitida nas rádios nacionais pode participar no concurso promovido pela Media Capital Rádios A Media Capital Rádios (MCR), com o apoio do jornal Briefing, vai organizar o […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

Toda a publicidade transmitida nas rádios nacionais pode
participar no concurso promovido pela Media Capital Rádios

A Media Capital Rádios (MCR), com o apoio do jornal Briefing, vai organizar o 1º Prémio de Publicidade Rádio. O novo concurso pretende distinguir a globalidade da publicidade que passa nas rádios nacionais, independentemente da estação que a emitiu, segundo as informações divulgadas pela MCR.

PUB

Uma vertente mais abrangente que distingue este novo certame do Hit Parade promovido pela Intervoz, concessionária exclusiva de publi-

cidade da Renascença e da RFM, e que apenas avalia os formatos criativos transmitidos por estas duas estações do grupo Renascença.

O concurso vai atribuir galardões a todos os intervenientes no processo criativo de um spot de rádio. ã nossa intenção premiar todos os intervenientes no processo de criatividade em rádio que tantas vezes são esquecidos, desde os locutores aos sonoplastas, passando pelos compositores, planeadores e copys publicitários», sublinha a entidade organizadora.

Os trabalhos a concurso serão avaliados por um júri constituído por representantes de todas as vertentes do ciclo de criação que analisará os spots inscritos em cada uma das categorias premiadas e escolherá os melhores. As inscrições das peças a concurso, de carácter gratuito, já estão abertas e terminam no próximo dia 30 de Abril.

A entrega dos prémios será realizada em cerimónia a decorrer em Junho, em hora e local a anunciar.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.