Publicidade :: Artigos de Fundo

Mérito profissional na Figueira

A organização do 1º Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa decidiu instituir o Prémio de Mérito Profissional Miguel Magalhães. A distinção é uma homenagem a um profissional de grande […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Mérito profissional na Figueira

A organização do 1º Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa decidiu instituir o Prémio de Mérito Profissional Miguel Magalhães. A distinção é uma homenagem a um profissional de grande […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A organização do 1º Festival Internacional de Publicidade em Língua Portuguesa decidiu instituir o Prémio de Mérito Profissional Miguel Magalhães. A distinção é uma homenagem a um profissional de grande prestígio, já falecido, e vai ser atribuída a «uma personalidade publicitária de reconhecida notoriedade», indicada pela organização do Festival. Além dos sinos previstos, a organização do evento criou também um trofeu especial, o Grande Prémio, destinado a premiar o melhor trabalho oriundo dos Palop.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.