Publicidade :: Artigos de Fundo

Frescura Keops

O desodorizante Keops é o novo produto da Roc que promete 24 horas de frescura e eficácia. A sua formulação única combina moléculas que captam o odor com moléculas que […]

Meios & Publicidade
Publicidade :: Artigos de Fundo

Frescura Keops

O desodorizante Keops é o novo produto da Roc que promete 24 horas de frescura e eficácia. A sua formulação única combina moléculas que captam o odor com moléculas que […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

O desodorizante Keops é o novo produto da Roc que promete 24 horas de frescura e eficácia. A sua formulação única combina moléculas que captam o odor com moléculas que controlam a transpiração. As versões Deo Vaporizador Fresco Keops e Deo Vaporizador Seco Keops estão indicadas para os casos de transpiração moderada ou abundante. O Deo Stick Keops é aconselhado para a transpiração normal. Estes produtos podem ser utilizados por peles sensíveis, porque a sua fórmula é hipo-alergénica. Estão disponíveis em farmácias, ao preço de 2.050 escudos (PVI).

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.