Media :: Artigos de Fundo

Getty Images muda de nome

O grupo Getty Images passa a designar-se Image One Image One é a nova designação do grupo Getty Images, representante da Stone, Photodisc, Hulton Getty e Allsport. Esta mudança de […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Getty Images muda de nome

O grupo Getty Images passa a designar-se Image One Image One é a nova designação do grupo Getty Images, representante da Stone, Photodisc, Hulton Getty e Allsport. Esta mudança de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

O grupo Getty Images passa a designar-se Image One

Image One é a nova designação do grupo Getty Images, representante da Stone, Photodisc, Hulton Getty e Allsport. Esta mudança de nome resulta de uma reestruturação ao nível internacional, decorrente das aquisições de outras empresas relacionadas com o mesmo sector de actividade, efectuadas pelo grupo. Entretanto, a Image One anuncia o lançamento de duas novas colectâneas de imagens para a primeira quinzena de Fevereiro: uma da Photodisc e outra da Stone.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.