Media :: Artigos de Fundo

HP e Philips ampliam negócios

A Royal Philips Electronics e a Hewlett-Packard estão a ultimar a possibilidade de uma maior expansão das actividades da sua joint-venture na área da iluminação: a LumiLeds Lighting. Com esta […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

HP e Philips ampliam negócios

A Royal Philips Electronics e a Hewlett-Packard estão a ultimar a possibilidade de uma maior expansão das actividades da sua joint-venture na área da iluminação: a LumiLeds Lighting. Com esta […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing

A Royal Philips Electronics e a Hewlett-Packard estão a ultimar a possibilidade de uma maior expansão das actividades da sua joint-venture na área da iluminação: a LumiLeds Lighting. Com esta decisão, a LumiLeds vai ampliar a sua actividade a nível mundial, bem como a sua oferta, onde se destacam os sistema de iluminação para exteriores. A HP e a Philips terão uma participação igual na joint-venture que vai envolver aproximadamente mil pessoas. O investimento inicial das duas companhias nesta operação vai ser de 150 milhões de dólares.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
Grupo Rodilla adquire 100% da A Padaria Portuguesa
Marketing
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.