Media :: Artigos de Fundo

TSF entra no Outono com novo tom

Após a maratona informativa sobre Timor, a TSF prepara-se para novos desafios Bolsa, cinema, música jazz e desporto são alguns dos temas em que a TSF vai apostar nos próximos […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

TSF entra no Outono com novo tom

Após a maratona informativa sobre Timor, a TSF prepara-se para novos desafios Bolsa, cinema, música jazz e desporto são alguns dos temas em que a TSF vai apostar nos próximos […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Após a maratona informativa sobre Timor, a TSF prepara-se para novos desafios

Bolsa, cinema, música jazz e desporto são alguns dos temas em que a TSF vai apostar nos próximos meses. As horas informativas vão-se multiplicar. Para assinalar as mudanças, está já no ar uma campanha multimeios, assinada por Edson Athayde. A estação vai estrear o novo esquema de informação bolsista no dia 4 de Outubro. Segundo o editor de antena, Luís Proença, Dalila Carvalho vai traçar, logo ás 7:40 horas, «uma síntese científica para indicar as expectativas do comportamento bolsista durante o dia». O tema volta á antena na hora de abertura (10:15 horas) e fecho da bolsa (19:25 horas). Nsse período são ainda editados dois jornais financeiros. As horas informativas vão duplicar: duas horas de manhã (das 8 ás 10 horas) e duas á tarde (das 17 ás 19 horas). Para este período está prevista a inserção de novas rubricas. Entre outras novidades, ainda por definir, haverá espaços reservados á música jazz e ao cinema. A Sétima Arte terá um espaço de maior destaque, ás 13 horas de cada sábado, com Tiago Alves. A noite de sábado (23 horas) deverá reservar lugar á política e á psicologia, mas de forma peculiar. Carlos Magno vai encarnar na pele de Maquiavel e Carlos Amaral Dias desempenhará o papel de Freud. O “Dossier TSF” é uma nova experiência da estação. Trata-se de um programa de Fernando Alves que irá para o ar sem dia ou horário marcado. A ideia é transmitir o programa sempre que houver resultados de investigações em áreas como a saúde, por exemplo. Entre as novas rubricas, já definidas, está o “TSF Motores”. Diariamente, ás 20:30 horas, Paulo Tavares dará conta de informação sobre competição, indústria e comércio de automóveis e outros veículos motorizados. O “Palco TSF” regressa á antena em Outubro, não só de manhã mas também á tarde. Vai para o ar ás 8:35 e 17:49 horas.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.