Media :: Artigos de Fundo

RPL lança nova grelha

A Rádio Paris Lisboa (RPL) está prestes a lançar uma nova grelha caracterizada pela reflexão e explicação de assuntos da actualidade. Os períodos das 9 ás 10 e das 13 […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

RPL lança nova grelha

A Rádio Paris Lisboa (RPL) está prestes a lançar uma nova grelha caracterizada pela reflexão e explicação de assuntos da actualidade. Os períodos das 9 ás 10 e das 13 […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Rádio Paris Lisboa (RPL) está prestes a lançar uma nova grelha caracterizada pela reflexão e explicação de assuntos da actualidade. Os períodos das 9 ás 10 e das 13 ás 14 horas são os que mais privilegiarão a nova postura da RPL. A entrada na Internet é outra das novidades da estação luso-francófona.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.