Media :: Artigos de Fundo

França com novo canal

O Canal Plus lançou o iTélévision, canal de informação que funciona 24 horas por dia, disponibilizando blocos informativos a cada 15 minutos. Disponível no pacote CanalSatellite e em redes de […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

França com novo canal

O Canal Plus lançou o iTélévision, canal de informação que funciona 24 horas por dia, disponibilizando blocos informativos a cada 15 minutos. Disponível no pacote CanalSatellite e em redes de […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

O Canal Plus lançou o iTélévision, canal de informação que funciona 24 horas por dia, disponibilizando blocos informativos a cada 15 minutos. Disponível no pacote CanalSatellite e em redes de cabo, o canal conta com uma equipa em Paris e 29 espalhadas pelo resto do território. Notícias, reportagens, meteorologia e publicidade são os conteúdos por agora apresentados.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.