Partex Oil and Gas em Abu Dhabi com a Lisbon Project

A Lisbon Project é a agência responsável pelo stand que marca a presença da Partex Oil and Gas na ADIPEC, feira internacional de negócios nas áreas de petróleo e gás

Pedro Durães

Partex Oil and Gas em Abu Dhabi com a Lisbon Project

A Lisbon Project é a agência responsável pelo stand que marca a presença da Partex Oil and Gas na ADIPEC, feira internacional de negócios nas áreas de petróleo e gás

Pedro Durães
Sobre o autor
Pedro Durães
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Lisbon Project é a agência responsável pelo stand que marca a presença da Partex Oil and Gas na ADIPEC, feira internacional de negócios nas áreas de petróleo e gás que se realiza em Adu Dhabi,  de 11 a 14 de Novembro. Depois de ter iniciado o projecto em Abril deste ano, com a concepção de um stand de 70 metros quadrados, a Lisbon Project foi agora responsável por acrescentar outros módulos planeados de raiz de forma a preencher os 120 metros quadrados de presença da Partex na ADIPEC. A Lisbon Project tem ainda a seu cargo a coordenação de equipas locais tendo “desenvolvido um projecto integrado, desde a conceptualização e supervisão da produção”.

PUB
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.