Media :: Artigos de Fundo

APDC lança concurso

Já começou a recepção de candidaturas ao 1º Prémio de Jornalismo da APDC Os jornalistas da área das TMT — Tecnologias, Media e Teleco-municações têm agora oportunidade de ver os […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

APDC lança concurso

Já começou a recepção de candidaturas ao 1º Prémio de Jornalismo da APDC Os jornalistas da área das TMT — Tecnologias, Media e Teleco-municações têm agora oportunidade de ver os […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Já começou a recepção de candidaturas ao 1º Prémio de Jornalismo da APDC

Os jornalistas da área das TMT — Tecnologias, Media e Teleco-municações têm agora oportunidade de ver os seus trabalhos distin-guidos com 1º Prémio de Jornalismo, no valor de 7.500 euros (1.500 contos). Trata-se de uma inciativa da Associação Portuguesa para o Desenvolvimento das Comunicações (APDC), instituição de utilidade pública sem fins lucartivos, que conta com o patrocínio da Ericsson Telecomunicações.

PUB

As candidaturas das peças divulgadas em imprensa, online, rádio e televisão poderão ser enviadas até ao dia 31 de Dezembro deste ano e, segundo o comunicado da APDC, serão avaliadas segundo «critérios como a dimensão e abrangência dos artigos, a sua actualidade e o grau

de análise e investigação do tema». O grande vencedor terá ainda oportunidade de participar numa acção de formação relacionada com o sector. Os resultados serão conhecidos no próximo mês de Janeiro.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.