Media :: Artigos de Fundo

Electri(cidade) chega ás escolas

A campanha “Electricidade nas Escolas”, organizada pela Rádio Cidade, arranca já na próxima segunda-feira e terá lugar nas escolas de norte a sul do país No ano em que comemora […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Electri(cidade) chega ás escolas

A campanha “Electricidade nas Escolas”, organizada pela Rádio Cidade, arranca já na próxima segunda-feira e terá lugar nas escolas de norte a sul do país No ano em que comemora […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

A campanha “Electricidade nas Escolas”, organizada pela Rádio Cidade, arranca já na próxima segunda-feira e terá lugar nas escolas de norte a sul do país

No ano em que comemora o 15º aniversário, a Rádio Cidade realiza mais uma vez a campanha “Electricidade nas Escolas”, composta por 20 patrulhas e quatro grandes festas destinadas ao público estudantil.

PUB

De 5 de Março a 3 de Abril serão realizadas 20 patrulhas ao nível nacional nas escolas secundárias. Estas acções consistem na animação de dois intervalos, um de manhã e outro de tarde, com a distribuição de merchandising, nomeadamente t-shirts e bolas de futebol com o logotipo da estação de rádio.

Além das patrulhas, a acção “Electricidade nas Escolas” conta ainda com a realização de quatro grandes festas destinadas aos estudantes das escolas das regiões do Porto, Viseu, Santarém e Moita.

No arranque da campanha é lançado o CD duplo Electricidade 2001, cuja capa reproduzimos. Esta colectânea contém faixas de David Morales, Santos, Paul Van Dyk, Black Legend, Milénio e Anjos, entre outros.

Esta campanha da Rádio Cidade tem como patrocinadores as marcas Portugal Telecom, Stop-Acne e Montepio Geral, as quais irão oferecer, tanto nas patrulhas como nas festas, mais de 50 mil prémios.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.