CoShopper apresenta-se na FIL
CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no […]

Meios & Publicidade
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Feeders reforça aposta na internacionalização
87% das marcas têm aversão ao risco
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no mercado nacional há já quatro meses. O espaço da empresa está a ser dinamizado com duas cadeiras “rock’n’ride”, resultantes da parceria estabelecida com a Citimedia, empresa de jogos virtuais. Ao longo dos três dias da feira, os adeptos das altas velocidades podem testar as suas capacidades com o jogo “Rallie Colin McRae 2.0». As classificações finais estarão disponíveis no site da CoShopper entre 27 deste mês e 6 de Março.