Media :: Artigos de Fundo

CoShopper apresenta-se na FIL

CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

CoShopper apresenta-se na FIL

CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

CoShopper, marca do site de compras www.coshopper.com, aproveitou a Internet World Portugal, que termina amanhã na FIL, para fazer a sua apresentação oficial ao público português, apesar de estar no mercado nacional há já quatro meses. O espaço da empresa está a ser dinamizado com duas cadeiras “rock’n’ride”, resultantes da parceria estabelecida com a Citimedia, empresa de jogos virtuais. Ao longo dos três dias da feira, os adeptos das altas velocidades podem testar as suas capacidades com o jogo “Rallie Colin McRae 2.0». As classificações finais estarão disponíveis no site da CoShopper entre 27 deste mês e 6 de Março.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.