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“Olhos de Água” dá liderança á TVI

A SIC mantém o share diário mais elevado, ao mesmo tempo que a nova aposta da TVI entra directamente para a liderança da tabela dos programas mais vistos A SIC […]

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A SIC mantém o share diário mais elevado, ao mesmo tempo que a nova aposta da TVI entra directamente para a liderança da tabela dos programas mais vistos A SIC […]

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A SIC mantém o share diário mais elevado, ao mesmo tempo que a nova aposta da TVI entra directamente para a liderança da tabela dos programas mais vistos

A SIC reforçou a sua posição como a estação mais vista na semana de 14 a 20. O canal de Carnaxide obteve sempre os share diários mais elevados, embora durante a semana tenha sofrido algumas oscilações. TVI e RTP1 registaram igualmente variações, mas poucas foram as surpresas verificadas.

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Em relação aos programas mais vistos da semana, poucas novidades há igualmente a destacar. “Jornal da Noite” da SIC, na noite de quarta-feira, “Jardins Proibidos”, série de ficção nacional transmitida pela TVI, na quinta, sábado e segunda-feira, e a série de humor da SIC “Malucos do Riso”, na sexta-feira e no domingo, foram os programas líderes de audiência.

O destaque vai para a estreia da novela portuguesa “Olhos de Água”, que a TVI começou a emitir no passado dia 20, ás 21h25m. A série, beneficiando da forte promoção realizada pela estação de Queluz, conquistou logo no primeiro dia a liderança do ranking dos 15 programas mais vistos do dia, com uma audiência média de 17% e um share de 42,7. Simultaneamente, a SIC apostava na telenovela brasileira “Laços de Família”, que ocupou a quinta posição da tabela com uma audiência de 14,5%, enquanto a RTP1 passava o concurso “Quem Quer Ser Milionário” (12ª posição no ranking) e o filme “Rocky V”, que não chegou a entrar no top 15.

Menos feliz foi a estreia do talk-show “Noites Marcianas”, cujo primeiro programa foi para o ar no passado dia 12. Com apresentação de Carlos Cruz, o talk-show só no dia 16 (sexta-feira) conseguiu entrar na tabela dos 15 programas mais vistos. Nessa noite, o programa, dedicado ao tema “Os portugueses têm sentido de humor?”, obteve uma audiência média de 7,5% e um share de 47,4.

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