Media :: Artigos de Fundo

Cidade Médica Virtual, um novo portal de saúde

Com informação dirigida ao público em geral e aos profissionais de saúde,o CMV tem já projectos em carteira Já está disponível o novo portal de medicina em Português. A Cidade […]

Meios & Publicidade
Media :: Artigos de Fundo

Cidade Médica Virtual, um novo portal de saúde

Com informação dirigida ao público em geral e aos profissionais de saúde,o CMV tem já projectos em carteira Já está disponível o novo portal de medicina em Português. A Cidade […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Com informação dirigida ao público em geral e aos profissionais de saúde,o CMV tem já projectos em carteira

Já está disponível o novo portal de medicina em Português. A Cidade Médica Virtual (CMV) é pertença do Grupo José de Mello e da Adamastor Capital. A e-Health é detida em 65% pela José de Mello Saúde e em 35% pela Adamastor Capital. A Cidade Médica Virtual dispõe de um vasto leque de parcerias com instituições ligadas á saúde e medicina em Portugal, tendo como principal objectivo reunir, tratar e disponibilizar, via internet, um vasto conjunto de informações médicas, quer genéricas, para o público em geral, quer especializadas, isto é, dirigidas aos profissionais de saúde. De acordo com Pedro Martins, administrador do portal, «a missão da Cidade Médica Virtual é assumir a liderança no panorama nacional da informação de saúde e medicina, tanto para as diferentes classes profissionais da área da saúde como para o público em geral». No sentido de concretizar e credibilizar toda a informação, os conteúdos são tratados e abordados com actualidade, rigor e isenção. A equipa é constítuida por um Conselho Consultivo, outro Científico e uma Comissão Médica Coordenadora, que tem como função orientar a equipa do CMV. O portal conta ainda com um grupo de jornalistas totalmente dedicada ao desenvolvimemto da informação.

PUB

Na área destinada ao público em geral, os utilizadores do portal www.cmv.pt têm ao seu dispõr um vasto leque de conteúdos que abordam doenças, sintomas, saúde e bem-estar, abrangendo todas as faixas etárias. O portal permite ainda aceder directamente ás farmácias de serviço e ás principais instituições e organizações nacionais do sector. Quanto á informação especializada, está apenas acessível aos profissionais de saúde que tenham efectuado o seu registo. Aqui, os conteúdos abarcam informação sobre as 47 especialidades reconhecidas pela Ordem dos Médicos. Após a sua implantação no mercado, a empresa traçou já estratégias de reforço de imagem, começando pelo desenvolvimento de novos canais destinados a médicos dentistas, enfermeiros, farmacêuticos e também a estudantes, tendo como principal objectivo assegurar, a prazo, a total cobertura dos vários profissionais de saúde em Portugal. Segundo José Luís de Almeida Fernandes, presidente da José de Mello Saúde, «o desafio é aliciante e representa mais uma afirmação do compromisso do grupo de contribuir activamente para o desenvolvimento da área da saúde em Portugal.

Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.