Marketing :: Artigos de Fundo

Filofax digital

Concebida para organizar dados pessoais e profissionais, a PV-200, nova agenda digital da Casio, já está disponível no mercado. A dimensão compacta e a facilidade de utilização são as suas […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Filofax digital

Concebida para organizar dados pessoais e profissionais, a PV-200, nova agenda digital da Casio, já está disponível no mercado. A dimensão compacta e a facilidade de utilização são as suas […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital

Concebida para organizar dados pessoais e profissionais, a PV-200, nova agenda digital da Casio, já está disponível no mercado. A dimensão compacta e a facilidade de utilização são as suas principais características. Com 2MB de memória, a Casio PV-200 dispõe das funcionalidades de uma agenda tradicional, com a particularidade de fazer uma actualização dos dados sem danificar a sua apresentação gráfica e de poder ser sincronizada com um PC. Além disso, a agenda vem equipada com uma “caneta digital” que permite efectuar o controlo da informação directamente no visor.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
“Sinto-me perdido quando tenho um trabalho e a criatividade não aparece”
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.