Marketing :: Artigos de Fundo

Super Bock dá música

A Unicer volta a patrocinar o Festival de Vilar de Mouros. Música e animação não vão faltar Hoje, amanhã e depois (13, 14 e 15 de Julho), Vilar de Mouros […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Super Bock dá música

A Unicer volta a patrocinar o Festival de Vilar de Mouros. Música e animação não vão faltar Hoje, amanhã e depois (13, 14 e 15 de Julho), Vilar de Mouros […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital

A Unicer volta a patrocinar o Festival de Vilar de Mouros. Música e animação não vão faltar

Hoje, amanhã e depois (13, 14 e 15 de Julho), Vilar de Mouros vai receber a sua maior festa do ano. Muita música, cinema, teatro, dança (tenda Cool Dance), artesanato, fotografia, jogos tradicionais, paintball, fitness, capoeira entre outras modalidades desportivas são as actividades incluídas no programa daquele que é considerado um dos mais importantes eventos de Verão realizados em Portugal. Patrocinado pela Super Bock, da Unicer, «o Festival de Vilar de Mouros pretende ser um espaço de lazer e convívio entre gerações», salienta um responsável da Unicer. Sendo o primeiro do seu género, ficando mesmo conhecido como o Woodstock á portuguesa, que juntou os nomes de vanguarda da música moderna nacional e estrangeira da altura, como o Quarteto 1111, Pop Five Music, Elton John e Manfred Man, o Festival de Vilar de Mouros 2001 promete não desiludir o seu fiel público. Os bilhetes podem ser comprados nas caixas Multibanco por 5.000$00 para um dia e 7.500$00 para os três dias do festival.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
Trump admite nova extensão de prazo para venda do TikTok
Digital
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.