Marketing :: Artigos de Fundo

Sensações de Primavera com novas fragrâncias

A Super Pop lança novas variedades do seu produto Sensações de Primavera, que conta agora com três novas fragrâncias: Fres-cura do Pomar, Frescura do Jardim e Brisa Marítima. Dois anos […]

Meios & Publicidade
Marketing :: Artigos de Fundo

Sensações de Primavera com novas fragrâncias

A Super Pop lança novas variedades do seu produto Sensações de Primavera, que conta agora com três novas fragrâncias: Fres-cura do Pomar, Frescura do Jardim e Brisa Marítima. Dois anos […]

Sobre o autor
Meios & Publicidade
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media

A Super Pop lança novas variedades do seu produto Sensações de Primavera, que conta agora com três novas fragrâncias: Fres-cura do Pomar, Frescura do Jardim e Brisa Marítima. Dois anos depois de ter colocado no mercado o Super Pop variedade Limão, a marca apresentou, em 2000, uma quota de mercado de 36%.

PUB
Sobre o autorMeios & Publicidade

Meios & Publicidade

Mais artigos
Artigos relacionados
SAPO e APENO firmam parceria estratégica para impulsionar o enoturismo com a Wine Tourism TV
Digital
Miguel Giménez de Castro dirige assuntos corporativos e ‘engagement’ da L’Oréal
Marketing
SaTG amplifica campanha espanhola da Uber Eats com lançamento de restaurantes virtuais
8ª Avenida junta-se a Camaleaooo para recriar a Liga dos Campeões
Marketing
Vendas da Temu e Shein caem com tarifas de Trump
Digital
Rebeca Venâncio assume comunicação e ‘public affairs’ do Grupo Brisa
Comunicação
Feeders reforça aposta na internacionalização
Marketing
87% das marcas têm aversão ao risco
Publicidade
Justiça quer venda forçada de produtos de tecnologia publicitária da Google
Digital
Hollywood em choque com tarifas de Trump sobre o cinema
Media
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB
PUB

Navegue

Sobre nós

Grupo Workmedia

Mantenha-se informado

©2025 Meios & Publicidade. Todos os direitos reservados.